jun
9

Motorista do Uber é morto a tiros em Olinda

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Policial     Tags , ,

O motorista Everton Carlos Gomes, de 27 anos, foi assassinado a tiros na Rua das Mangueiras, bairro de Cidade Tabajara, Olinda. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (7). Ele trabalhava para o aplicativo Uber há mais de um ano, e não tinha antecedentes criminais. A polícia acredita que os tiros tenham saído de dentro do veículo, por isso o histórico de corridas do motorista foi solicitado à empresa.

UberVítima

De acordo com os peritos, dois tipos de munição foram encontrados no local, e podem ser de pistola e revolver calibre 38. Segundo o delegado Romulo Aires, existe a possibilidade de o crime ter sido cometido por mais de uma pessoa. A principal linha de investigação sugere que tenha sido uma execução.

O corpo de Everton Carlos Gomes foi velado na manhã de ontem no Cemitério São José, na cidade de Paulista. A família, ainda bastante abalada, afirmou que a vítima não conhecia ninguém na área onde o crime aconteceu. Sandra Maria, mãe de Everton, disse que ele começou a dirigir depois que foi demitido da empresa em que trabalhava. Ela disse ainda que o filho não comentou estar sofrendo ameaças. 

Nos primeiros seis meses de 2017, quatro motoristas do aplicativo Uber já foram assassinados na região metropolitana do Recife. Só no mês de março, três condutores foram mortos. Recentemente, a empresa deixou de operar em alguns locais por falta de segurança.

Fonte/Imagem: Portal JC

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: