jun
14

Polícia Militar discute estratégias para segurança em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Uma reunião de monitoramento da segurança em Olinda foi realizada na tarde de ontem (13), quando dados de cada uma das áreas de atuação dos comandantes foram compartilhados. O foco foi a análise das informações e o debate de medidas para a otimização do serviço prestado à população, como estratégias para o lançamento de viaturas, por exemplo.

O diretor Integrado Metropolitano da Polícia Militar (PMPE), coronel Ricardo, falou da importância do trabalho da polícia e do apoio da Prefeitura de Olinda nas ações. “A segurança é um desafio diário que envolve várias frentes de trabalho e o prefeito tem experiência, sobretudo, na questão da prevenção”, justificou.

Do encontro participaram diversos representantes da Polícia Militar, entre eles o diretor Integrado Metropolitano, coronel Ricardo; e o diretor Especializado, coronel João Bosco. Da gestão municipal estiveram presentes o prefeito Lupércio Carlos, os secretários de Segurança Urbana, Coronel Pereira Neto; e de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, João Luiz. 

O prefeito Lupércio Carlos frisou que a gestão está junto para somar forças aos trabalhos dos policiais. “Contamos desde o primeiro dia de governo com ações integradas e operações que estão acontecendo por toda cidade”, afirmou.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: