jun
17

Jovem morre em ação da polícia para capturar bandidos que mataram sargento no bairro de Ouro Preto

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Policial     Tags , ,

Um jovem foi morto com tiro na região da cabeça durante uma operação policial na comunidade do Bode, bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Na noite de quinta-feira (15), policiais militares procuravam os suspeitos de terem matado o sargento Ricardo Sales e ferido o cabo cabo Isnaldo Ferreira no dia anterior.

pm

Populares afirmam que os policiais chegaram atirando na comunidade e um grupo de rapazes saiu correndo, quando foram perseguidos. Depois de entrar em um beco que acaba em palafitas, Esdras Henrique da Silva Teles, 19 anos, acabou levando o tiro enquanto se escondia na maré. 

Os policiais da Radiopatrulha que participaram da ação informam que foi encontrada uma arma próximo ao corpo do jovem, o que foi desmentido por seus familiares. 

Cabo em estado grave

O estado de saúde do cabo Isnaldo Ferreira da Silva, de 49 anos, baleado enquanto cumpria mandados de prisão dentro da Operação Malhas da Lei, em Ouro Preto, Olinda, continua grave, porém estável. Ele está internado na UTI do Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Tentativas de retirada da ventilação mecânica começaram a ser feitas, mas, de acordo com o último boletim médico, o paciente ainda demonstra necessidade de respirar por aparelhos. 

Fonte/Imagem: Portal JC

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: