jun
17

São João de Olinda não terá pólos de animação

A Prefeitura de Olinda informou na noite desta sexta-feira (16) que não vai montar pólos de animação para o São João. De acordo com o secretário de Patrimônio e Cultura da cidade, Gilberto Sobral, a prefeitura chegou a procurar a iniciativa privada para conseguir patrocínio, mas não conseguiu respostas positivas. Com isso, a gestão municipal decidiu não investir dinheiro público nas festas juninas deste ano.

IgrejaSãoJoãoDosMilitares
De acordo com Sobral, o município vai apoiar agremiações, arraiais e eventos que já fazem parte do calendário da época. “Diante do momento de crise que o país atravessa, as empresas que procuramos decidiram patrocinar cidades com maior tradição nas festas juninas. Era uma intenção nossa fazer um São João oficial em 2017, já que Olinda não tem polos oficiais da festa há alguns anos. Não conseguimos agora, mas esperamos conseguir no próximo ano”, afirmou.

Em abril deste ano, a Prefeitura de Olinda chegou a convocar artistas e grupos interessados em participar da programação do Ciclo Junino 2017 da cidade. Sem os patrocínios, porém, a prefeitura não chegou a montar uma programação oficial. 

Confira a nota da prefeitura publicada nas redes sociais:

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: