jun
19

Funase oferece 100 vagas para agentes socioeducativos

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Concursos     Tags , ,

Funase Vitória de Santo Antão

Uma oportunidades para quem está procurando emprego ou ocupação temporária: se inscrever para a seleção pública simplificada promovida pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), que oferece 100 vagas para agentes socioeducativo e formação de cadastro de reserva.

São oferecidas 17 vagas para Vitória de Santo Antão (foto), 17 para Caruaru e 60 para Garanhuns; três vagas para Petrolina e outras três para Arcoverde.

As inscrições custam R$ 40,00 e podem ser feitas até o dia 14 de julho, exclusivamente pela internet, no site do Instituto Darwin. O resultado será divulgado um mês depois, no dia 14 de agosto. O cargo exige ensino médio e tem remuneração mensal de R$ 1.320,00 para uma jornada de trabalho de 24 horas de serviço (inclusive aos sábados, domingos e feriados) por 72 horas de descanso.

Os contratos são temporários e têm duração de até 24 meses, podendo ser prorrogados por iguais períodos, até o máximo de seis anos. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, a de análise de títulos e a experiência profissional, sendo eliminatória e classificatória.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: