jun
19

Seis assaltos a ônibus em Olinda

assaltos

Dos 13 assaltos a ônibus registrados nas últimas 24 horas (das 4h do domingo às 4h desta segunda-feira) na Região Metropolitana do Recife (RMR), seis ocorreram em Olinda. Os números foram apresentados nesta manhã pelo radialista Eliel Alves, no programa Bandeira 2 (Rádio Jornal – 90,3 FM).

Um ônibus da empresa Caxangá, que fazia a linha Sítio Novo – Rio Doce, foi assaltado no bairro de Salgadinho. Um coletivo da Cidade Alta, que fazia a linha Rio Doce – Príncipe foi assaltado nas imediações da Escola de Aprendizes Marinheiros, na Avenida Olinda.

Na Segunda Perimetral Norte, nas imediações da Avenida Transnordestina, o assalto ocorreu a um veículo da empresa Globo, que fazia a linha PE-15 – Afogados. No Complexo de Salgadinho, a investida foi a um coletivo do BRT, que fazia a linha Pelópidas Silveira-PCR.]

Os outros dois assaltos ocorreram na rodovia PE-15: um nas imediações da Cidade Tabajara, a um veículo do BRT que fazia a linha Igarassu – Prefeitura do Recife. O outro, próximo aos Bultrins, a um coletivo (BRT) da linha Abreu e Lima – PCR.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: