jun
25

Polícia prende dois homens tentando arrombar cofre de banco em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

Um roubo a uma agência bancária foi frustrado na manhã deste domingo (25) em Olinda. Após tiros, dois homens com maçarico foram presos por volta das 6h10, quando tentavam arrombar um cofre da agência do Bradesco localizada no Bairro Novo.

banco vitima de assaltoA dupla forçou a porta do estacionamento e entrou na área de atendimento da agência situada na Avenida Getúlio Vargas. Lá, os dois estavam tentando abrir um cofre com o maçarico, porém a Central de Segurança do Bradesco, em São Paulo, visualizou a presença dos dois homens e acionou a Polícia Militar de Pernambuco.

Com guarnições do 1º, 13º e 17º Batalhões da PMPE e da Rádio-Patrulha, os policiais realizaram cerco ao banco e dispararam cerca de 50 tiros contra a porta traseira da agência, que era blindada, para poder entrar no local.

Segundo o tenente Paulo Roberto, do 1º BPM, que comandou a operação de prisão, os dois suspeitos – Wagner Souza da Silva, 39 anos, de Exu; e José Roberto dos Santos, 38, de Olinda – estavam dentro do cofre maior e não resistiram à voz de prisão. No local, eles já haviam aberto um cofre menor, mas que estava apenas com cheques.

Na agência, poucas horas após a investida, podiam ser vistos vidros quebrados (foto) e computadores destruídos, além de muito vidro pelo chão, mas apenas na parte de trás, onde a ação da polícia aconteceu. Lá, foram encontrados projéteis e marcas de disparos de bala.

Fonte/Foto: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: