jun
29

Bancos, Correios e Metrô aderem à paralisação nesta sexta-feira

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Brasil     Tags ,

Greve-GeralDiversas categorias de trabalhadores deverão cruzar os braços por 24 horas, nesta sexta-feira (30), atendendo a convocação de uma “greve geral” no Brasil contra as reformas trabalhista e da previdência e o projeto das terceirizações – propostas pelo Governo Temer. Em Pernambuco, já estão certas as paralisações dos bancários, metroviários e professores das redes estadual e municipal do Recife.

Hoje (29) à tarde, na sede do seu sindicato, no bairro de Santo Amaro (Recife), os rodoviários fazem assembleia para decidir a  mobilização da campanha salarial (julho) e aproveitarão para discutir se vão aderir ou não a paralisação de amanhã (30). No final de abril, os motoristas e cobradores de ônibus aderiram em massa à greve geral.

Os policiais civis também pretendem aderir ao movimento, mantendo operação padrão em unidades policiais e no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Também não deve haver atendimento nas unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), já que os servidores da autarquia vão cruzar os braços por 24 horas. 

Também se juntarão às categorias paralisadas os funcionários dos Correios, que interromperão as atividades às 22h de hoje (29) e ficarão parados por toda a sexta-feira (30). 

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: