jun
30

PSB rachado. Uma ala apoia Temer

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags , ,

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), presidido pelo pernambucano Carlos Siqueira, continua dividido em relação ao governo Temer (PMDB). Enquanto uma ala rompeu com o presidente da República e passou a defender “diretas já”, outra continua muito ligada ao Palácio do Planalto.

FBC-e-Fernando-Filho apoiam TemerEsta última tem como um dos seus líderes o senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho, pai do ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho (foto). Ambos defendem o apoio do partido ao atual governo.

Desta ala também faz parte o deputado federal Heráclito Fortes (PI), que ontem (29) ofereceu um almoço ao presidente da República na sua mansão, em Brasília (DF).

Heráclito, que já pertenceu ao DEM e é genro do empresário pernambucano Cornélio Brennand, está insatisfeito com o comando do PSB por ter fechado questão contra as reformas trabalhista e previdenciária.

“Esse Michel Temer pode ter muitos defeitos, mas é a maior vaselina que eu já vi na vida. Tem capacidade de amolecer as pessoas e tem tido uma paciência fantástica”, disse o deputado piauiense durante uma palestra do professor José Pastore, na Associação Comercial de São Paulo.

Fonte: Inaldo Sampaio

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: