jul
7

Creche é alvo de criminosos na madrugada desta sexta em Olinda

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Policial     Tags

Uma creche sofreu arrombamento na madrugada desta sexta-feira (7) no bairro de Ouro Preto. Não havia ninguém no local no momento da ação, mas as câmeras de monitoramento registraram o furto. De acordo com testemunhas, pelo menos dois ladrões levaram ventiladores; aparelhos de dvd e televisão; e alimentos que seriam para o lanche das crianças.

dsc03077

Os suspeitos foram até o local através da Avenida Perimetral, uma das principais vias do bairro. Eles subiram a barreira e entraram no Centro Cultural e Social Severinos, na Rua Monte Alegre, depois de efetuarem o arrombamento. 

Testemunhas ainda disseram que a investida aconteceu por volta das 21h, o momento em que o primeiro suspeito entra na cheche. Após acessarem o local, as luzes foram apagadas para dificultar a identificação.

Moradores da localidade denunciam que a área não tem nenhum monitoramento da polícia e que só neste mês foram registrados cinco arrombamentos na Rua Monte Alegre.

Todos os pertences furtados do Centro Cultural e Social Severinos eram frutos de doações. A creche faz um apelo para voluntários que possam colaborar com doações que ajudam a manter o funcionamento do local. Quem se interessar, deverá entrar em contato através dos números: 984877710 e 998653628.

Fonte: Portal JC

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: