jul
7

Feiras promovem adoção de cães e gatos no Recife

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Eventos     Tags

Duas feiras de adoção de animais ocorre neste fim de semana no Recife. Uma delas será na Faculdade Santa Helena, no bairro do Zumbi, na Zona Oeste, organizada pelo projeto Quadrante. A outra faz parte da programação da Fazendinha do Plaza, no centro de compras que fica no bairro de Casa Forte, na Zona Norte da cidade. 
1419765952
O evento do Quadrante ocorrerá no sábado (8) e domingo (9), das 10 às 16h, na faculdade que está localizada no número 990 da Avenida Caxangá. Vários animais estarão à espera para ser adotado e acolhido. Segundo o projeto, todos os bichos estão saudáveis, castrados e microchipados.

Para adotar é necessário ser maior de idade e apresentar comprovante de endereço. O adotante receberá orientações sobre saúde, cuidados e vacinas pela veterinária de plantão. Se não puder adotar, é possível ajudar com doações de ração.

Esta é a segunda edição do evento, e a novidade desta vez a realização do 3º Festival Vegano do Recife, onde terá palestras e oficinas sobre o tema, além de contar com um bazar e venda de camisas para custear tratamento e castração dos animais.

Já o evento do Plaza Shopping será apenas no domingo, e os visitantes terão a chance de conhecer cães e gatos de várias idades, que foram resgatados ou abandonados, e que aguardam a oportunidade de um novo lar. Conforme a idade, os bichos são castrados, vacinados e vermifugados. A ação, realizada em parceria com a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, acontecerá sempre aos domingos, das 12h às 20h, na Fazendinha do Plaza, localizada no piso E4 do edifício- garagem do shopping. A programação segue até 30 de julho.

Fonte: Folha PE

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: