jul
14

Troque materiais recicláveis por descontos na conta de luz

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , , ,

vale luzUm aplicativo gratuito para smartphones foi lançado pela Celpe, para facilitar o acesso de clientes ao Vale Luz Celpe. O projeto consiste em reduzir o valor da conta de energia mediante a coleta de materiais recicláveis. O app está disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone.

Para acessar o aplicativo, o consumidor deve entrar na loja de compra disponíveis no smartphone, buscar “Vale Luz Cliente” e instalar gratuitamente. É preciso fazer um cadastro mediante o número da Conta Contrato de energia, endereço, e-mail e telefone de contato. É possível cadastrar até duas contas contrato por CPF. Após a instalação, o cliente deve confirmar o cadastro por e-mail.

Após se cadastrar no app, não é preciso que o consumidor apresente a conta de energia quando for deixar os resíduos recicláveis. É preciso, apenas, informar o número do CPF, entregar os resíduos e, após pesagem, acompanhar o valor a ser creditado na conta de energia pelo próprio aplicativo.

O aplicativo também fornece informações sobre a localização e se os pontos de coleta estão abertos ou fechados; dados sobre quais são os materiais recicláveis aceitos e os preços; permite acompanhar os créditos gerados mensalmente através da entrega dos resíduos para desconto na conta de energia.

Em Olinda estão disponíveis três postos de coleta: na Associação de Moradores do Bairro de Salgadinho (Rua Professor Andrade Bezerra, 780), no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS (Avenida Joaquim Nabuco, 774 – Varadouro) e na Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional Jardim Atlântico (Rua Fritelária, s/n – Jardim Atlântico), às quartas-feiras.

tabela

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: