jul
16

Destinos para quem deseja fugir do frio

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Turismo     Tags , ,

caldas-novas

As férias de julho chegaram, o inverno também e, com ele, as baixas temperaturas já tomam conta de diversas partes do país. Para os que desejam fugir do frio sem perder a oportunidade de viajar nas férias, a MaxMilhas, empresa que oferece passagens com desconto emitidas pelas milhas de quem deseja vender, divulga agora a lista dos destinos indicador para os amantes do calor!

“A primeira e mais importante dica é simples: quem quer fugir do frio, deve sair das regiões sul e sudeste. No inverno, até o Rio de Janeiro tem quedas consideráveis de temperatura. Para ajudar na escolha do destino ideal, fizemos um levantamento especial para esta estação do ano”, explica o CEO e cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira. Acompanhe.

Fortaleza (Ceará)
Com mais de 2,5 milhões de habitantes, Fortaleza oferece atrações durante o ano todo. Em julho, o clima é estável e a temperatura varia entre 27º e 30º. Para quem deseja conhecer um visual espetacular, com mar de águas verdes, deve parar no Espigão de Iracema, e depois finalizar o dia com um belo pôr do Sol na Ponte dos Ingleses.

Caldas Novas (Goiás)
Conhecida como a Maior Estância Hidrotermal do mundo, Caldas Novas (foto) reserva para os visitantes inúmeras opções de piscinas térmicas, perfeitas para quem deseja fugir do frio e curtir os espaços terapêuticos. Além disso, a cidade também oferece outros passeios aquáticos, como os parque aquáticos Hot Park e Water Park.

Manaus (Amazonas)
Na capital do Amazonas é verão quase o ano todo. Dessa forma, o clima é perfeito para quem deseja fazer um cruzeiro pelo belo Rio Amazonas, e poder conhecer o apaixonante encontro das águas dos rios Negro e Solimões.

Fernando de Noronha (Pernambuco)
Uma das ilhas mais paradisíacas do mundo, Fernando de Noronha tem temperaturas agradáveis e quentes praticamente o ano todo. Quem deseja conhecer já no primeiro dia de viagem toda a exuberância da ilha, deve ir à Baía do Sancho ou à dos Porcos. É inesquecível.

Jalapão (Tocantins)
Mesmo no inverno, a cidade mantém o clima de 30º – uma excelente pedida para o mês de julho. O local ainda não tem vôos diretos, por isso será necessário fazer uma escala em Palmas, capital do Tocantins, e de lá seguir a viagem de carro ou ônibus.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: