jul
16

Em setembro Rappa e Nação Zumbi fazem shows em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

rappa

O Rappa retorna a Pernambuco para o lançamento do CD e DVD gravado na Oficina Brennand em 2016. A banda, que já anunciou uma pausa na carreira a partir de 2018, apresenta a turnê acústica no dia 29 de setembro, no Classic Hall, em Olinda, a partir das 21h. A Nação Zumbi se apresentará na mesma noite.

Este novo capítulo d’O Rappa, em solo pernambucano, será composto por um repertório com canções inéditas apresentadas no DVD e clássicos dos discos “Nunca Tem Fim e Sete Vezes”, além da coletânea de hits aclamados pelos fãs.

Na mesma noite, a Nação Zumbi sobe aos palcos com um repertório de músicas já conhecidas e aclamadas pelo público recifense, tão fiel ao movimento manguebeat desde os tempos de Chico Science.

Em turnê desde 2014, quando lançou o disco de inéditas “Nação Zumbi”, fruto do décimo trabalho da banda após sete anos do último álbum, os mangueboys vão se misturar a energia explosiva do Rappa em mais um encontro das duas grandes bandas do cenário nacional.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Classic Hall, no Complexo de Salgadinho (Olinda), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; e aos sábados, das 8h às 12h. Também podem ser adquiridos nas lojas da Figueiras Calçados, na Rua do Hospício (Centro do Recife) e nos shopping Tacaruna e Recife.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: