jul
17

Motoristas de linhas alimentadoras do Recife estão parados

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

Linhas alimentadorasAs 18 linhas alimentadoras que atuam no transporte gratuito de moradores de áreas de difícil acesso no Recife ficam paradas nesta segunda-feira. O aviso foi dado pelo presidente do Sindicato dos Permissionários do Transporte Complementar de Pernambuco, Manoel Dias, ao alegar atraso de 45 dias de salários dos motoristas.

Dessa forma, pelo menos 60 microônibus deixarão de atender cerca de 50 mil usuários que utilizam do serviço diariamente. A promessa é que os veículos não saiam da garagem, localizada na Rua Afonso Olindense, no bairro da Várzea, até andarem as negociações com a classe patronal. 

As linhas de microônibus incluem Alto do Rosário-Linha do Tiro, Sítio dos Macacos-Guabiraba, Alto Santa Tereza-Nova Descoberta, Córrego do Deodato-Água Fria, Totó-Alto da Bela Vista, Dancing Days-Pinheiros, entre outras. Elas funcionam como uma facilitadora para as pessoas dessas comunidades chegarem até localidades onde circulam veículos de transporte público de passageiros, como metrô e ônibus.

“Avisamos aos usuários e ao Consórcio Grande Recife”, disse o presidente do Sindicado, Manoel Dias. “Não estamos reivindicando reajustes ou benefícios. A questão é o pagamento, que é feito quinzenalmente. Não havendo por todo esse tempo, decidimos pela greve”, completou.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: