jul
18

Chapa PSDB-PSB à Presidência, pode ter Renata Campos na vice

renata-campos

Sebastião da Paz

Política antiga, com nomes e caras velhas, ideias velhas, arrumadinhos e soluções ultrapassadas. Para 2018 a novidade pode ser a arrumação para o PSB pernambucano indicar a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, para compor a chapa de João Dória (PSDB) à presidência da República.

A informação com o nome de Renata Campos como possível candidata a vice do tucano João Dória para disputar o comando do Palácio do Planalto, foi divulgada na Coluna do Estadão (jornal Estado de São Paulo), assinada por Andreza Matais e Marcelo de Moraes.

Segundo a coluna, o nome da viúva é o “sonho de consumo de aliados próximos do prefeito” de São Paulo. As informações também dão conta de que as costuras já estão “adiantadas para que a eventual candidatura presidencial de João Dória, seja bancada por uma chapa formada por PSDB, PMDB, PSD e DEM”… com Renata na vice.

Já tem um tempo que a nota foi publicada, mas em nenhum momento dirigentes socialistas nem a própria Renata vieram a público questionar ou desmentir. Então, isso é sinal de que o pragmático PSB deve mesmo está discutindo e arrumando a sua participação na chapa tucana.

Fonte: Coluna do Estadão

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: