jul
18

Curso Técnico em Agronegócios oferece 30 vagas em Bezerros

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Concursos     Tags , ,

Terminam na próxima quinta-feira, dia 20 de julho, as inscrições para o processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), na modalidade a distância (EaD). São oferecidas 2 mil vagas para todo o Brasil. Para Pernambuco estão disponíveis 30 vagas, no Polo Bezerros.

As inscrições devem ser feitas diretamente no portal da rede: http://etec.senar.org.br/. Lá, o candidato também pode escolher o dia e o horário da prova, que pode ser realizada até a próxima sexta-feira, dia 21 de julho. 

O curso tem a duração de dois anos e 80% das atividades acontecem a distância, com as aulas disponibilizadas no portal da Rede e-Tec. Mas o aluno precisa reservar  espaço na agenda para 20% de aulas presenciais, realizadas nos polos  e em visitas técnicas em propriedades rurais e agroindústrias.

Lançada em 2015, a Rede e-Tec Brasil no Senar já formou suas primeiras turmas do Curso Técnico em Agronegócio e tem mais de 8 mil alunos em todo o Brasil. Atualmente conta com um total de 99 unidades espalhadas por 24 Estados do País – duas delas em Pernambuco: Bezerros (Agreste) e Parnamirim (Sertão). O curso é certificado pelo Ministério da Educação (MEC) e reconhecido pelos Conselhos Regionais de Engenharia (Crea).

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: