jul
18

Morre aos 95 anos, a filha do fundador do Homem da Meia-Noite

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Filha de fundador do homem da meia noiteMorreu aos 95 anos, na manhã de ontem (17), Irene Bernardino, filha de um dos fundadores do clube carnavalesco Homem da Meia-Noite, Benedito Bernardino. Ela estava internada no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde faleceu após sofrer uma arritmia cardíaca. Dona Irene, como era conhecida, foi uma das homenageadas do Carnaval 2016 da agremiação, ao lado da cantora Nádia Maia e da pentatleta Yane Marques.

Dona Irene começou a sentir dores no peito na última terça-feira (11) e foi socorrida para a UPA de Olinda. Dois dias depois foi transferida para o HR, onde faleceu nessa segunda-feira (17).

O corpo está sendo velado na casa onde ela morava, que fica ao lado da sede do clube, no bairro do Bonsucesso, em Olinda. O enterro ocorre nesta terça-feira (18), às 10h, no Cemitério do Guadalupe, também em Olinda.

Por morar ao lado da sede, a casa de dona Irene era a primeira a ser visitada no desfile após o calunga cumprimentar o povo. A idosa era reconhecida como sócia benemérita do clube.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: