jul
29

Vendedor desaparecido é achado em hospital após surra durante assalto

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

DesaparecicoO vendedor José Rodrigues Chaves Filho, 58 anos, que estava desaparecido desde o dia 19 de julho, foi encontrado em um hospital de Olinda. A família recebeu uma mensagem pelas redes sociais sobre um paciente inconsciente internado na UTI da unidade de saúde, que foi reconhecido pelos parentes. Ontem (28), o filho do José, Cristiano Rodrigues, informou que o pai foi espancado durante um assalto.

Cristiano Rodrigues havia pedido ajuda do portal FolhaPE para localizar José Rodrigues, que tinha sido visto pela última vez no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, onde mora sozinho. Cristiano chegou a visitar hospitais e o Instituto de Medicina Legal (IML) na esperança de encontrá-lo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava investigando o caso.

Na quinta-feira (27), Cristiano recebeu uma mensagem de uma mulher com a foto de um homem internado no Hospital Nossa Senhora do Ó, no bairro de Rio Doce, em Olinda, e o paciente era de fato o pai dele. A família foi até a unidade de saúde e o encontrou desacordado, respirando com ajuda de aparelhos.

Funcionários contaram que José deu entrada na UPA do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã do dia 20, e no dia seguinte foi transferido para o hospital de Olinda. “Disseram que deram uma surra nele durante um assalto. Levaram o dinheiro dele quando ele estava a caminho do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Curado. Sabemos que ele tem parentes em Campina Grande (PB) e provavelmente ia visitá-los”, disse.

Cristiano informou que o pai chegou a contrair uma pneumonia durante a internação, mas já foi tratado. Ele está em coma induzido e os médicos devem, em breve, reduzir a medicação e tentar fazer com que José comece a respirar sozinho. 

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Carnaval 2019

Está chegando o Sábado de Carnaval2 de março de 2019
80 dias restantes.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: