ago
3

Foragido do RJ é preso em depósito clandestino de gás em Olinda

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Policial     Tags ,

Um homem de 44 anos, foragido da Justiça do Rio de Janeiro, foi preso em um depósito clandestino de gás, localizado na avenida Asa Branca, no bairro de Rio Doce, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). A Polícia Civil de Pernambuco divulgou na noite desta quarta-feira (2) que Marcos José Correia era o proprietário do estabelecimento irregular e foi detido durante fiscalização da Delegacia do Consumidor, realizada na última quinta (27). 

A delegada Maria Elizabeth Patriota explicou que, durante a abordagem, constataram que havia contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio, ocorrido em 2001, no Rio de Janeiro. A causa seria uma disputa por ponto de venda de gás.

Marcos José Correia foi levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também na RMR. O estabelecimento do acusado foi interditado e foram recolhidas dezenas de botijões de gás, que estavam sem o selo da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Fonte: Folha PE

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: