ago
3

Show dos Novos Baianos em Olinda é adiado para dezembro

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Cultura     Tags ,

A produção dos Novos Baianos anunciou, nesta quarta-feira (2), o adiamento do show marcado para sábado (5), no Classic Hall, em Olinda no Grande Recife. De acordo com os produtores, a apresentação teve que ser transferida para o dia 1º de dezembro deste ano por causa de um problema de saúde do cantor compositor Moraes Moreira, um dos líderes da banda.

Por meio de nota, a produção informou que o músico está internado em um hospital no Rio de Janeiro. Em fase de recuperação, o baiano deve voltar aos palcos em breve, segundo os organizadores da turnê, que também previa um show em Fortaleza (CE). Na capital cearense, a apresentação ocorrerá em 21 de outubro.

Os produtores informaram, ainda, que os ingressos já comprados terão validade para as novas datas nas duas cidades nordestinas. Quem já adquiriu as entradas e não puder ir aos shows terá direito ao reembolso do valor investido. As normas de devolução serão informadas em breve.

De acordo com a produção dos Novos Baianos, mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail atendimento@multientretenimento.com ou pelo telefone (85) 3033-1010.

Os novos Baianos estão em turnê nacional de reencontro. A banda festeja o lançamento do disco ‘Acabou Chorare’, de 1972, considerado um clássico da música popular brasileira.

Fazem parte da reunião, além de Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão. Eles se encontraram depois de 17 anos.

Fonte: Portal G1

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: