ago
7

Paulo Câmara na vice de Geraldo Alckmim e Geraldo Júlio candidato ao Governo de Pernambuco

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags , ,

Sebastião da Paz

Todos os dias surgem boatos e especulações sobre possíveis chapas e composições para as eleições de 2018. Depois da informação de que a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos (PSB) era a preferida para compor a chapa da coligação PSDB-PSB à presidência da República, com o prefeito de São Paulo, João Dória na cabeça, agora vem outra possibilidade. A especulação está no Blog do Magno Martins, nesta segunda-feira (07).

Numa nota, intitulada “Geraldo no lugar de Câmara”, o candidato derrotado à Prefeitura de Olinda no ano passado, Antônio Campos, prevê que o governador Paulo Câmara não irá disputar a reeleição ao Governo de Pernambuco. Ele acha que o candidato das forças que estão no poder ao Palácio das Princesas será o prefeito do Recife, Geraldo Júlio. Câmara pode ser alçado à chapa à presidência da República.

“Não se admirem se algumas forças do PSB tentarem colocar Paulo Câmara na vice de Alckmin (Geraldo), abrindo espaço para Geraldo Júlio ser candidato a governador. Geraldo é quem dá as cartas no PSB estadual. No cenário que vislumbro, é provável que PSB e PSDB estejam no mesmo palanque nacional em 2018, com reflexos naturais no Estado”, prevê Campos, numa conversa com Magno Martins e publicada hoje (07) no blog.

Antônio Campos trocou o PSB pelo Podemos (ex PTN) e deve disputar uma vaga de deputado federal em 2018.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: