ago
8

Paulista prorroga até setembro o prazo para recadastramento de transporte complementar

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Trânsito     Tags ,

A Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais de Paulista prorrogou até o dia 04 de setembro o prazo para o recadastramento e vistoria dos veículos que integram o sistema de transporte complementar de passageiros do município. A realização da vistoria é obrigatória.

Os permissionários e motoristas que não cumprirem o prazo terão os alvarás suspensos e não poderão realizar o transporte de passageiro na cidade. Quem teve problema com a permissão e não conseguiu efetuar o recadastramento, deve comparecer, com os documentos obrigatórios, na sede da Secretaria de Mobilidade (Rua Campo Grande), por trás do Estádio Ademir Cunha, no bairro da Aurora.

Motoristas e permissionários devem apresentar a seguinte documentação: cartão Alvará, cópias da CNH (Categoria D) e comprovante de residência; certidões de Antecedentes Criminais (Estadual e Federal), certificado de vistoria GNV (Caso utilize o combustível), CRLV, comprovante de curso de transporte de passageiros e uma foto 3×4.

A documentação para motoristas auxiliares são as fotocópias da CNH (Categoria D), comprovante de residência, certidões de Antecedentes Criminais (Estadual e Federal), comprovante de curso de transporte de passageiros e uma foto 3×4.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: