ago
9

Olinda registra maior número de assaltos a ônibus nas últimas 24 horas

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , , ,

Mais da metade do número de assaltos a ônibus registrados nas últimas 24 horas (das 4h de terça-feira às 4h desta quarta-feira), na Região Metropolitana do Recife (RMR), foram registrados em Olinda ou linhas que atendem e circulam na cidade. De acordo com o programa Bandeira 2 (Rádio Jornal – 90,3 FM), foram oito ocorrências – cinco delas na Marim dos Caetés.

Dois assaltos ocorreram a ônibus do BRT: um, que fazia a  linha TI Pelópidas Silveira  – Prefeitura do Recife, foi assaltado na rodovia PE-15, nas imediações do bairro dos Bultrins. A outra investida dos assaltantes foi a um coletivo que fazia a linha Abreu e Lima – Prefeitura do Recife, Também na PE-15, nas imediações da Atacadão.

Na Avenida Coronel João Melo Moraes, no bairro de Jardim Fragoso (próximo à Funeso), a investida dos bandidos foi a um coletivo da empresa Cidade Alta, que fazia a linha Rio Doce – PE-15.

Um ônibus da empresa Itamaracá, que fazia a linha TI Pelópidas Silveira – TI Joana Bezerra, foi assaltado nas imediações da Academia da Cidade, na Avenida Agamenon Magalhães (Recife). O último registro de assalto a ônibus que atendem usuários de Olinda, foi no Viaduto Capitão Temudo. A investida foi a um coletivo da empresa Borborema, que fazia a linha PE-15 – Boa Viagem.

Nesses nove primeiros dias do mês de agosto de 2017, já foram registrados 67 assaltos a ônibus. O acumulado do ano chega a 2.455.

assalto a onibus

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: