ago
10

Falta d’água: moradores de Rio Doce cobram providências à Compesa

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Chico Carlos – Jornalista

A falta d’água é a pauta da plenária a ser realizada na noite desta quinta-feira (10) na Associação dos Moradores da Terceira Etapa de Rio Doce, em Olinda. Segundo, o presidente da entidade, Miguel Pacífico, a comunidade não aguenta mais a escassez de água entre 15 e 20 dias. “É uma situação absurda. Cobramos explicações e providências da Compesa, que não deixa de enviar a conta todo mês para os moradores”, frisou.

Falta dágua em Rio Doce

A professora Ana Célia Silva, 48 anos, moradora da Avenida das Garças, afirma que sofre todo dia com a falta d’água. “Antes tínhamos água quase todos os dias nas torneiras. Hoje, nem pensar. Temos que ficar esperando, porque o calendário de fornecimento não é cumprido. Pagamos por uma água que não chega. Isso é triste e revoltante. Em julho passado, chegamos a ficar oito dias sem água para nada”, reclama.

O aposentado José Alves, 70 anos, diz que as obras da Compesa estão deixando as ruas e avenidas do bairro de Rio Doce esburacadas. No entanto, “a água tão prometida não apareceu. “O Governo do Estado e a Compesa nos devem explicações. Ligamos para reclamar, mas a Compesa nada faz. Apenas promete e não resolve o problema. Queremos água”, queixou-se.

A Associação dos Moradores da Terceira Etapa de Rio Doce fica na Rua Canário do Império, por trás da Delegacia de Policia do bairro.

Foto: Divulgação

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: