ago
16

Presos dois homens suspeitos de arrombamentos no Sítio Histórico

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , , ,

Policiais da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur) prenderam, na madrugada dessa terça-feira (15), dois suspeitos de arrombamento no Sítio Histórico de Olinda. Por volta das 2h, a dupla foi abordada na Rua 27 de Janeiro (Carmo) carregando um forno micro-ondas, uma escada de alumínio e seis cadeiras plásticas.

Apesar de não haver confirmação, pelas características da atuação eles podem estar envolvidos em roubo semelhante, ocorrido na semana passada na casa do cantor e compositor Alceu Valença, localizada perto do local onde eles foram encontrados.

Quando indagados sobre a procedência do material, os suspeitos entraram em contradição, tentando justificar a posse. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Varadouro, juntamente com os objetos apreendidos.

Pela ausência de vítima, foi aberto um inquérito por portaria e os homens acabaram liberados. Os produtos, no entanto, ficaram na Delegacia. O proprietário dos objetos deve procurar a unidade policial para realizar a retirada.

Fonte: DP

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: