ago
17

É falso o diploma do gestor do Cemo

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Denuncias     Tags , , ,

Diploma

Na última terça-feira (15), os professores do Centro de Educação Musical de Olinda (Cemo), participaram de audiência pública, realizada no Ministério Público do município, para se discutir as denúncias de irregularidades administrativas e a realização de eleições diretas para o cargo de gestão da instituição.

De acordo com o docente Newton Messias, a audiência contou com expressiva presença de professores, pais e alunos do Cemo, além de representantes da Prefeitura de Olinda e da Secretaria de Educação.

veracidade de diplomaNa ocasião, os professores apresentaram um documento, expedido pela Pró-reitoria para Assuntos Acadêmicos da Universidade Federal de Pernambuco (Proacad-UFPE), que comprova a falsidade do diploma do Curso de Música apresentado pelo professor Flávio Cassimiro dos Santos, que ocupa o cargo de gestor do Cemo. 

O portal LeiaJá entrou em contato com a coordenadora do corpo discente da UFPE, Cláudia Silva Lucas, para confirmar a autenticidade do ofício. A informação foi ratificada pela assessoria da instituição.

O diploma foi enviado ao portal LeiaJá pelo Departamento Jurídico da Secretaria de Educação, Esporte e Juventude de Olinda, por meio do coordenador Júlio César Corrêa, na última quinta-feira (10).

*O Cemo funciona na Avenida Pan Nordestina s/n, no Complexo de Salgadinho – próximo à Ponte Preta.

Fonte: LeiaJá

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: