ago
19

Olinda recebe peça com sátira aos policiais do cinema americano

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Cultura     Tags , ,

Comemorando 23 anos de carreira, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, conhecida por espetáculos como ‘Hermanoteu na Terra de Godah’, chega a Olinda neste sábado (19), para apresentar a peça “Tira – Codinome Perigo”, uma sátira ao cinema americano.

A apresentação acontece às 21h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, no bairro de Salgadinho – Olinda. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).

melhores do mundo

Juntando os melhores momentos de dois outros espetáculos do grupo, ‘Tira – Adrenalina em Combustão’ (1994) e ‘Tira 2 – McCoy is back’ (1995), a peça busca mostrar o lado cômico dos estereótipos de policiais americanos do cinema. A proposta é destacar os clichês da sétima arte, como a morte do parceiro de trabalho e a perda do distintivo.

Além de ‘Hermanoteu na Terra de Godah’, recorde de bilheteria em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba (PR), Os Melhores do Mundo também se consagraram com o quadro Joseph Klimber, na internet, e com o espetáculo ‘Notícias Populares’.

Fonte: Portal G1

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: