ago
22

Jogo beneficente reúne atletas do passado em Olinda

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Esportes     Tags ,

O Estádio Grito da República irá receber neste sábado (26), às 14h, o Jogo da Amizade – partida beneficente com a participação de ex-jogadores da Seleção Brasileira e do tetracampeão mundial Ricardo Rocha. O jogo faz parte de uma ação social encabeçada pelo ex-zagueiro da Seleção Brasileira e pelo Secretário Executivo de Esportes de Olinda, Chiquinho.

jogodaamizade

O objetivo da partida é arrecadar alimentos não perecíveis (exceto sal) que serão destinados posteriormente para instituições de caridade do município. Cada ingresso poderá ser trocado por 1kg de alimento.

“Todo final de ano nós fazíamos essa pelada nesse mesmo local, onde atualmente está localizado o Grito da República, mas aí a gente parou de fazer. Todo ano Ricardo ia, na época ele era referência – tetracampeão do mundo, mas a gente deu uma parada e agora surgiu a oportunidade e vamos fazer novamente”, disse Chiquinho.

A partida beneficente contará com a presença de vários nomes que fizeram história no mundo da bola como os do ex-lateral Pimentel, ex Vasco, Valber ex-São Paulo e Seleção, Beto ex-Flamengo e Seleção, Sorato ex-Vasco e Seleção, Alex ex-Vasco e Santa Cruz, Zé do Carmo ex-Santa Cruz e Seleção, Chiquinho ex-Sport, Sandro ex-Sport e Santa Cruz, Flavio Caça Rato ex-Santa Cruz, Russo ex-Sport, Carlinhos Bala, ex- Santa Cruz e Sport, Kuki, ex-Náutico e Lupércio, prefeito de Olinda, que irá compor o time de Chiquinho.

Ricardo Rocha ficará no comando da Seleção Carioca, enquanto Nereu Pinheiro ficará no comando da Seleção Pernambucana. O ex-árbitro e atual comentarista de arbitragem, Wilson Souza, será o árbitro do jogo.  

Fonte: Folha PE

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: