ago
22

Suspeito de participar de tentativa de latrocínio a delegado é preso em Olinda

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Policial     Tags , , ,

Um homem de 23 anos suspeito de participar da tentativa de latrocínio ao delegado titular de Santa Cruz do Capibaribe, município do Agreste pernambucano, foi preso na manhã desta segunda-feira (21). A prisão aconteceu no dia seguinte à abordagem criminosa ocorrida em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, que deixou ferido o delegado Rodolfo Bacelar e resultou na morte do homem que trocou tiros com ele. Toda a ação foi flagrada pelo circuito de segurança de um prédio do local.

img-ocorrencia-policial

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o efetivo da 7ª Delegacia Seccional de Olinda prendeu o suspeito no bairro do Fragoso por volta das 11h. Em seguida, ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio.

Por meio de nota, a polícia informou que, contra ele, “há dois mandados de prisão preventiva, expedidos pela 3ª Vara de Olinda” e não confirmou se o homem preso é o mesmo que aparece nas imagens furtando a arma do assaltante. A corporação finalizou o texto ressaltando que mais detalhes sobre o caso serão repassados apenas ao final das investigações.

Entenda o caso

O circuito de segurança de um edifício em Boa Viagem flagrou o momento da troca de tiros entre o delegado, que estava de folga, e o bandido. O caso aconteceu por volta das 10h35 do domingo (20), em frente a um prédio localizado na Rua Agenor Lopes. No vídeo, é possível ver o momento em que o bandido já chega apontado a arma para o policial, que estende uma das mãos ao pedir que ele se afaste. Com a outra, o delegado saca a arma e dispara diversos tiros contra o homem. 

Fonte: Portal G1

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: