ago
23

Termina domingo inscrição para o prêmio Desafio Município Inovador

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , ,

A Escola de Inovação e Políticas Públicas (EIPP) da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) está com inscrições abertas para o Desafio Município Inovador em Educação, que selecionará ideias inovadoras nas redes municipais de Pernambuco.

Podem participar professores, diretores e gestores de escolas e de secretarias de Educação. As inscrições seguem até o próximo domingo (27), no site do prêmio. O município vencedor receberá o equivalente a R$ 100 mil em cursos e capacitações para a implementação do projeto.

Após a inscrição, uma equipe de especialistas da Escola de Inovação e Políticas Públicas selecionará 15 projetos para a fase de mentoria, em que as equipes municipais receberão auxílio para o desenvolvimento de um plano de implementação para suas ideias.

Os melhores projetos irão receber o selo de Município Inovador, que permitirá o reconhecimento e a manutenção de uma rede de inovação constante. O grande vencedor do Desafio Município Inovador será conhecido em 15 de outubro. Mais informações no edital do prêmio.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: