ago
24

Corpo é encontrado com tiros de espingarda na cabeça em Olinda

Um homem de 26 anos foi assassinado na tarde da terça-feira (22), no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Américo José do Nascimento Neto foi encontrado com marcas de tiros de espingarda na cabeça.

img-ocorrencia-policial

Durante o velório, na tarde desta quinta-feira (24), no cemitério de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana, os parentes da vítima disseram ter sido informados a respeito da morte somente na quarta-feira (23), um dia após o homicídio.

O delegado inicialmente responsável pela ocorrência, Breno Maia, informou que a vítima, ao ser encontrada, não portava documentos de identificação. “Também não encontramos testemunhas”, explicou. Diante disso, Maia explicou que não havia, a princípio, como saber quem são os responsáveis pelo crime.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a delegada Fabiana Leandro ficará responsável pelas investigações. Até a noite de ontem as informações do crime ainda não haviam sido repassadas a ela.

Fonte: Portal G1

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: