ago
24

Polícia prende oito pessoas envolvidas em assaltos a ônibus

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

A Polícia Civil anunciou a prisão de seis adultos e a apreensão de dois adolescentes suspeitos de assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife (RMR). O grupo está envolvido em tantos crimes dessa modalidade que, somadas, as penas passam de 50 anos de reclusão. 

Um dos presos é Artur Alexandre do Carmo, 19 anos. Ele, sozinho, é suspeito da participação em 17 assaltos a ônibus nos bairros do Pina, na Zona Sul do Recife, e na Joana Bezerra, na área central do Recife. Conforme a Polícia Civil, o homem já foi preso pela mesma prática, mas acabou sendo liberado, em junho deste ano, durante uma audiência de custódia do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Roubos a operadores e passageiros do transporte público estão fora de controle. De 1º de janeiro até a última terça-feira (22), foram registrados 2.572 assaltos, 184 deles somente em agosto. A média do mês é de quase nove casos por dia. Desde o ano passado, a Polícia Civil conta uma força-tarefa de delegados e agentes para mapear e investigar crimes do tipo, mas os trabalhos não tiveram o retorno esperado.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: