ago
24

Protesto bloqueia rodovia PE-15 sentido Olinda

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Olinda     Tags

Um grupo de manifestantes bloqueou uma das pistas da rodovia PE-15, na manhã desta quinta-feira (24), na altura do bairro de Ouro Preto, em Olinda. A interdição ocorreu sentido Recife-Olinda, próximo ao Terminal Integrado de ônibus. O ato seria pela pouca quantidade e demora dos coletivos. O ato começou por volta das 8h e foi encerrado por após as 9h.

proteso

Não há informações sobre o número de pessoas que participam do ato. Os manifestantes atearam fogo em pneus, pedaços de madeira e galhos de árvores. O bloqueio se concentrou no lado direito, na faixa dos ônibus. Mesmo com dificuldade, veículos menores se arriscaram ao passar por uma pequena abertura na faixa da esquerda.

Em nota, o Grande Recife Consórcio de Transportes informou que houve dois protestos na área, um dentro do terminal e outro fora. Segundo o órgão, eles não têm ligação. O de dentro foi realizado por passageiros da linha 050 – PE-15/Boa Viagem. Eles reclamaram da demora na chegada dos coletivos, que enfrentou congestionamento na Agamenon Magalhães. “A linha saía do terminal, mas não conseguia retornar”, disse a nota.

O protesto que ocorreu no lado de fora teria piorado essa demora. “Em paralelo a isso, o corredor da PE-15 foi fechado também por outra manifestação, o que agravou a situação do TI. O Consórcio informa que o terminal voltou a sua operação normal”, finalizou.

Fonte/Imagem: Portal G1

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: