ago
25

Governista rebate críticas do senador Armando Monteiro sobre segurança

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

Depois de o senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) ocupar a tribuna do Senado para condenar os índices de violência no Estado, o líder do Governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa, Isaltino Nascimento (PSB), rebateu as críticas do petebista. Para o socialista, o senador “apenas denuncia” e “não propõe nada”.

“O governador Paulo Câmara tem se mostrado incansável na busca por mais proteção e firmeza ao conduzir os problemas na área de segurança”, defendeu Isaltino. O deputado afirma também que o momento é de torcer pelo Estado, de contribuir com ideias e apresentar propostas para fortalecer Pernambuco em todos os setores.

“O senador deveria analisar que a contribuição que tem dado para o programa de desnacionalização do Brasil, para a quebradeira do modelo previdenciário, a privatização desenfreada e irresponsável”, provocou. “A retirada de direitos dos brasileiros pode, certamente, não contribuir para a melhoria dos índices da violência em Pernambuco”, completou.

De acordo com o líder governista, a oposição tem o papel de criticar e cobrar, mas também de propor alternativas para resolver os problemas denunciados. “Mas o discurso do senador não surpreende, e chega até ser incoerente, uma vez que vem defendendo tudo o que está sendo proposto pelo Governo Federal em matéria de corte de direitos”, complementa o líder do Governo.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: