ago
25

Yara leva palestra sobre tecnologias em nutrição de plantas à 25ª Agrinordeste

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , ,

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, participa da 25ª Agrinordeste, que ocorre até hoje (25), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Na programação, a empresa ministrará uma palestra técnica em um painel sobre Tecnologias de Nutrição de Plantas para cana-de-açúcar.

“A cana-de-açúcar é uma cultura de longo prazo e que está inserida em diferentes cadeias econômicas no Brasil. A nutrição adequada da planta é fundamental para a produtividade e tem impacto direto na sustentabilidade financeira e social das usinas”, explica Eduardo Saldanha, especialista agronômico da Yara, que explanará o conteúdo na tarde desta sexta-feira (25), das 14h às 15h30.

A Yara possui o Programa Nutricional Longevita, que oferece incrementos de produtividade comparados à prática de adubação convencional da cana-de-açúcar. A tecnologia atende à demanda nitrogênio, fósforo, potássio e micronutrientes necessários ao bom desenvolvimento da cultura; proporciona um canavial mais longevo, dilui os custos de implantação e garante mais lucro ao agricultor.

Palestras – A 25ª Agrinordeste oferece ainda cerca de 70 apresentações sobre atualidades, avicultura, bovinocultura de leite, caprinovinocultura, fruticultura e horticultura, além de promover a Feira de Produtos do Campo e o espaço Sabor do Campo. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: