ago
26

Empreendedores de Olinda podem regularizar empresa com serviços gratuitos

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Olinda     Tags , ,

Encaminhamentos de soluções para quem deseja empreender, regularizar a situação do seu negócio ou tirar dúvidas, poderão ser obtidos gratuitamente durante a II Semana do Microempreendedor Individual (MEI). A programação irá acontecer na próxima segunda-feira (28) e vai até 1º de setembro, das 8h às 16h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Praça 12 de Março, em Bairro Novo, Olinda. O evento é oferecido pela Prefeitura de Olinda em parceria com o Sebrae.

Entre os atendimentos que serão disponibilizados, o público contará com a Inscrição Estadual, declaração anual, impressão de DAMs, carnê, entrada de processo de licença de funcionamento, emissão de alvará, cadastro mercantil, emissão de licença sanitária e nota fiscal eletrônica. Além disso serão oferecidos cursos como o de boas práticas, capacitação e palestras. Estarão presentes no local, empresas como o Banco do Nordeste e Santander para oferece microcréditos. 

Para participar da Semana do MEI, os interessados devem levar documentos de original e cópia de RG, CPF, comprovante de residência e apresentar título de eleitor.

Fonte: Portal JC

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: