ago
26

Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Peixinhos

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

gati

Dois casos de tráfico de drogas resultaram na apreensão de cinco menores de idade nessa sexta-feira (25), em Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Nos dois flagrantes, os adolescentes estavam realizando a venda de maconha e os compradores também foram levados para a delegacia e soltos posteriormente.

Na comunidade do Condor, no bairro de Peixinhos, em Olinda, três jovens foram detidos na manhã de ontem (25), quando policiais chegaram ao grupo em uma ronda rotineira. Quando avistaram os militares, os rapazes tentaram fugir, mas foram alcançados, apreendidos e levados para a GPCA. 

Os suspeitos portavam 23 big bigs de maconha e R$ 91,00 em espécie. Durante a investigação, os jovens de 15, 16 e 17 anos afirmaram que cometiam os crimes por sofrerem ameaça de morte na comunidade. O dinheiro das drogas serviria, segundo eles, para comprar um revólver com o qual se defenderiam.

Já na Rua Nossa Senhora da Conceição, na UR-02, em Jaboatão, uma jovem de 16 anos foi abordada por uma equipe da Polícia Militar quando conversava com um homem na rua. A garota admitiu que estava comercializando material ilegal quando o rapaz revelou que estava ali para comprar maconha.

Na bolsa dela foram encontrados 81 papelotes de maconha e dinheiro, em notas menores. O material apreendido, juntamente com a jovem (acompanhada do pai), foram encaminhados à GPCA. 

Fonte/Foto: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: