ago
31

Jarbas perde o controle do PMDB. O cacique agora é Fernando Bezerra

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags , ,

O presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), comunicou ontem (30), no plenário, que fez uma profunda mudança no partido em Pernambuco. Dez dias após punir o deputado Jarbas Vasconcelos (foto) por ter votado a favor da investigação do presidente Michel Temer, destituiu Raul Henry da direção do partido em Pernambuco.

jarbas_vasconcelos

O comando do PMDB pernambucano foi entregue ao grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (foto abaixo), que juntamente com os filhos Fernando Bezerra Coelho Filho (ministro e Minas e Energia) e Miguel Coelho (prefeito de Petrolina) estão de malas prontas para sair do PSB. Histórico na legenda, Jarbas Vasconcelos terá que se abrigar em outra legenda se quiser disputar o Senado em 2018. 

FBCMude – O deputado Jarbas Vasconcelos, até então pré-candidato a senador pelo PMDB, já começou a se mexer em busca de alternativas. Convocado ao Palácio pelo presidente interino do Planalto, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Jarbas recebeu acenos para fazer a transferência do PMDB para o novo DEM, que vai virar “Mude”.

Jarbas, que já estava incomodado com a sinalização do PSB ao PT, para uma recomposição no Estado nas eleições de 2018 – e agora sem o controle do PMDB, vai aguardar a reforma política, que anda a passos tartaruga, para decidir o que fazer. O deputado está chateado com a punição que recebeu do PMDB, consequência do seu voto pela investigação de Temer pedida pelo STF.

Fonte: Blog do Magno

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: