ago
31

Obra de duplicação de ponte muda itinerário de coletivos em Paulista

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Trânsito     Tags , ,

A principal via que liga o Centro do Paulista ao bairro de Paratibe, ficará interditada durante 150 dias por conta de uma obra de duplicação e requalificação da ponte da Comunidade do Barão.

O serviço faz parte de um convênio com o Ministério da Integração Nacional, que inclui a dragagem do Rio Paratibe e a requalificação da Ponte do Banheiro do Soldado – obra já entregue à população. 

Durante o bloqueio, os condutores que trafegam pela Avenida Lindolfo Collor devem fazer o percurso por rotas alternativas. 

Duas vias podem ser usadas pelos motoristas: Rua 79 e Avenida Palmares. A primeira, liga Paratibe a Jardim Paulista, enquanto a outra faz conexão entre o bairro de Arthur Lundgren I, pela ponte do Banheiro do Soldado, até a área central de Paulista.

A interdição da ponte da Comunidade do Barão, aconteceu às 5h de ontem (30). O trabalho no local vai contar com o apoio de agentes de trânsito, que ficarão encarregados de orientar os condutores sobre as rotas alternativas.

Por conta da obra, quatro linhas de ônibus (1935 – Paratibe – T.I Pelópidas Silveira, 1934 – Arthur Lundgren I – T.I Pelópidas Silveira, 1996 – Arthur Lundgren II – Rio Doce e 1948 – Arthur Lundgren II – Macaxeira) e duas de Kombi (02 – Arthur Lundgren I – Cidade Tabaraja e 03 – Arthur Lundgren I – Jardim Maranguape) tiveram o itinerário alterado. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: