ago
31

Rio Doce vive sob tensão e medo

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Chico Carlos

Os moradores de Olinda estão cada vez mais assustados com a onda de violência. De acordo com eles, ninguém anda tranquilamente pelas ruas e avenidas da  Marim dos Caetés. Os assaltos à mão armada são frequentes em bairros  como Bultrins, Rio Doce, Bairro Novo e Casa Caiada.

Em Rio Doce, por exemplo, uma dupla circulando numa motocicleta preta, com placa clonada, vem aterrorizando os comerciantes e pedestres. Uma moradora da Avenida das Garças, na III Etapa, e que não quis se identificar, contou que todos os dias volta para casa com medo.

“Desço do ônibus e vou correndo para casa, olhando para um lado e para o outro. Estamos presos dentro de casa e os bandidos soltos nas ruas do bairro. Aqui não tem policiamento”, destacou a moradora. Já a estudante Carolina Freitas, 25 anos,  afirmou que muitas vezes os assaltantes utilizam motos cinquentinha, capacetes e armas em punho. “Outros não usam nada, vêm para cima da gente e atacam” assinalou.

Por sua vez, o  comerciante José Medeiros Rocha, vítima de assalto em plena luz do dia, reclamou do descaso em relação ao policiamento. “Depois das 18h, os moradores e comerciantes já solicitaram a volta do posto policial da PMPE, na Praça de Táxis, proximidades do Terminal Integrado de Passageiros. Porém, até o momento, não houve respostas. Rio Doce vive sob tensão e medo.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: