set
1

Assassinatos em Rio Doce: dois mortos e um ferido em prédio invadido

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Residencial em Rio Doce

Dois homens morreram e um adolescente ficou ferido em ataque realizado por um bando formado por pelo menos seis pessoas na noite dessa quinta-feira (31), na Terceira Etapa de Rio Doce, em Olinda. O crime ocorreu por volta das 21h, no térreo do bloco B da quadra 45 do conjunto residencial JK (foto), que foi invadido após ser interditado por risco de desabamento.

As duas vítimas fatais moravam no prédio invadido e foram identificadas como Renato Anjos da Silva, de 23 anos, e Valmir Lino da Silva, 20 anos. Já o ferido é um rapaz de 16 anos que, segundo informação extraoficial, estava jogando bola de gude e foi baleado nas costas ao sair correndo, assustado com a chegada dos criminosos.

O subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), Maxwell Baher, disse que quando a equipe chegou ao local, os dois homens estavam mortos e o adolescente já havia sido socorrido de carro por populares para o Hospital Tricentenário, em Olinda. Os três foram baleados. O jovem ferido foi transferido para outra unidade de saúde, em uma ambulância escoltada, após suspeita de que motos rondavam o Tricentenário.

De acordo com a PMPE, pelo menos seis homens participaram do assassinato – quatro chegaram por um lado do prédio e outros dois pelo lado oposto. O subcomandante do 1º BPM disse que poucas pessoas quiseram falar sobre o crime. As informações iniciais são que os homens estavam jogando videogame no térreo do prédio quando o bando chegou efetuando os disparos. Ainda não há informações sobre o que motivou os assassinatos. “Aqui é uma área de consumo de droga e de tráfico. Então, acredito que tenha relação com isso”, disse Maxwell Baher.

Fonte/Foto: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: