set
2

Solto após ejacular em mulher dentro de ônibus em São Paulo, homem repete ato e é preso novamente

O homem que foi solto na quarta-feira (30), após ser detido por ejacular em uma jovem no ônibus, foi preso novamente na manhã deste sábado, 2 de setembro. Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi detido por passageiros após assediar uma mulher em um ônibus  que passava pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região do Jardim Paulista. Ele foi encaminhado ao 78º DP, segundo a Polícia Militar.

sãopaulo

O Centro de Operações da Polícia Militar confirmou a prisão, mas não informou mais detalhes sobre o caso da manhã deste sábado (2). Os envolvidos prestavam depoimento à polícia por volta das 10h. O 78º DP informou que o caso foi semelhante ao ataque que levou à prisão do homem nesta semana.

O juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), mandou soltar na quarta-feira, Diego Ferreira de Novais, preso em flagrante após ejacular em uma passageira dentro de um ônibus que trafegava na Avenida Paulista. 

Novais tem agora 16 passagens semelhantes na polícia, registradas nos últimos oito anos. O seu modus operandi é o mesmo: dentro do ônibus, ele se aproxima da vítima, mostra o pênis e, eventualmente, passa o órgão nela ou ejacula. 

Fonte/Imagem: Estadão

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: