set
3

Cinco séries para quem está se sentindo órfão de Game of Thrones

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cultura     Tags ,

A sétima temporada de Game of Thrones chegou ao fim no último domingo, dia 27 de agosto, o que significa que vamos ter que esperar mais um longo ano pelo retorno do programa.

A série terá apenas mais uma temporada, com seis episódios — no ano que vem — e então chegará ao fim a trama em Westeros com as famílias Stark, Targaryen, Lannister e os abomináveis White Walkers.

Mas, é claro, você não precisa ficar esse tempo todo somente esperando a temporada final de GoT. Guilherme Haas, editor-chefe e especialista do site Minha Série, vertical da NZN voltada para as últimas novidades em séries e filmes, selecionou cinco séries com temas, tramas e estilos similares aos de Game of Thrones para ajudar a superar a fase de ausência da série. Confira:

Vikings – Se a ambientação meio medieval, os grandes conflitos e a luta por poder de Game of Thrones fazem a sua cabeça, talvez você devesse dar uma olhada também em Vikings, programa do canal History que revisita as ações desses guerreiros nórdicos a partir do final do século VIII.

Black Sails – Outra série que apresenta grandes batalhas marítimas e disputas de poder é a recém-finalizada Black Sails, livremente inspirada no clássico da literatura escocesa “A Ilha do Tesouro”, que traz aventuras de piratas, ladrões e caçadores de recompensa.

The Walking Dead – Mas se o seu maior interesse em Game of Thrones for a horda de White Walkers para lá da Muralha, o seu destino certo para compensar a falta de GoT é The Walking Dead, adaptação dos quadrinhos de mortos-vivos, de Robert Kirkman.

Outlander – Já se o seu lance for a fantasia – e talvez um pouco de romance – uma boa opção é conferir Outlander, programa que adapta a série literária “A Viajante do Tempo”, da escritora Diana Gabaldon. A produção caprichada e os dramas dos personagens, com direito a idas e vindas no tempo, têm conquistado muitos fãs.

Lost – Antes de Game of Thrones, outra série que marcou época com uma trama cheia de mistérios e segredos foi Lost. Concluído em 2010, o programa contava igualmente com um grande elenco, tinha suas próprias regras e mitologia e gerava semanalmente teorias e especulações sobre sua história. Virou um clássico.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: