set
4

Terminal de carregamento do VEM é alvo de vandalismo em Olinda

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Olinda     Tags ,

Uma máquina de carregamento do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) foi alvo de vandalismo, após apresentar falhas, no Terminal de Rio Doce, em Olinda, na noite de domingo (3). Segundo a polícia, um homem tentava abastecer os créditos do cartão, quando o sistema travou, com o dinheiro de um dele dentro do equipamento, sem finalizar a recarga.

maquina-vem

Segundo a Polícia Civil, um homem foi detido e alegou que havia feito uma recarga de R$ 50, mas que o valor não havia sido creditado no cartão. Em conversa com os policiais, o homem alegou ter ficado revoltando diante da falta de ajuda dos funcionários do terminal, que disseram que nada podiam fazer. Com isso, ele acabou por derrubar a máquina. Na queda, a tela acabou quebrada.

O Grande Recife informou que a vigilância do terminal, feita por uma empresa terceirizada, deteve o homem e acionou a Polícia Militar. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE), responsável pelo gerenciamento das máquinas de recarga do VEM, afirmou que está aguardando parecer técnico para passar mais detalhes.

O homem foi conduzido até a Central de Plantões, onde foi registrado boletim de ocorrência por destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia. O caso vai ficar sob responsabilidade da Delegacia de Rio Doce.

Fonte: Portal G1

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: