set
5

Câmara de Vereadores de Olinda deve realizar concurso público em 2018

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

camara olinda

A Câmara de Vereadores de Olinda estuda a realização de um concurso público no início do próximo ano. A informação foi revelada pelo presidente da Casa, vereador Jorge Federal (PR), após pronunciamento sobre as necessidades administrativas do Poder Legislativo municipal. De acordo com ele, uma comissão interna está estudando a formatação do concurso, cargos, salários e o número de vagas que precisam ser criadas.

A expectativa é concluir os estudos até o final do ano e realizar o certame em 2018. “Desde já identificamos ser preciso ampliar o quadro de funcionários com advogados, contadores e pessoal técnico em informática. Vamos modernizar esta Casa e melhorar a eficiência dos serviços prestados pela Câmara. E isto passa pela contratação de funcionários efetivos, através de concurso”, afirmou.

O último concurso realizado pela Câmara de Vereadores de Olinda ocorreu em 2015. Na época foram selecionados cinco agentes administrativos, 13 agentes técnicos, dois guardas vigilantes, um técnico em contabilidade e duas vagas destinadas a portadores de deficiência física (agente administrativo e agente técnico).  Todos os 23 aprovados foram nomeados em fevereiro do ano passado.

Fonte: Observatório do Olinda

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: