set
11

Cinco assaltos a ônibus em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , , ,

assalto-a-onibus-1

Dos 11 assaltos a ônibus registrados nas últimas 24 horas (das 4h de domingo às 4h desta segunda-feira) na Região Metropolitana do Recife (RMR), cinco ocorreram em Olinda. Os números foram apresentados nesta manhã pelo radialista Eliel Alves, no programa Bandeira 2 (Rádio Jornal – 90,3 FM).

Nas últimas 72 horas (da sexta-feira até na madrugada de hoje, dia 11), foram assaltados 34 ônibus. Neste mês de setembro, já foram registradas 122 investidas a coletivos. O acumulado desses nove meses do ano chega a 2.776.

BRTs – De ontem (10) para a madrugada de hoje (11), três ônibus do BRT foram alvos das investidas dos bandidos: um que fazia a linha TI Pelópidas Silveira – Prefeitura do Recife foi assaltado na rodovia PE-15, nas imediações do bairro dos Bultrins.

Os bandidos também assaltaram um coletivo da linha PE-15 – Prefeitura do Recife, na Avenida Pan Nordestina, nas proximidades do Atacadão. Já na Avenida Cruz Cabugá, nas imediações da Santa Casa de Misericórdia, a investida foi a um coletivo que fazia a linha Abreu e Lima – Prefeitura do Recife. 

Registro de um assalto na rodovia Segunda Perimetral Norte, próximo ao Lixão de Aguazinha, a um ônibus da empresa Caxangá, que fazia a linha PE-15 – Afogados.

Outro ônibus da empresa Caxangá, que fazia a linha TI Xambá (Avenida Carlos de Lima Cavalcante) foi assaltado nas proximidades da Funeso, em Jardim Fragoso.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: