set
11

“Deda” procura parentes em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags ,

OndePernambucano, residindo no Rio de Janeiro a quase 20 anos, José Francisco dos Santos, conhecido como “Deda”, está a procura dos parentes que ficaram em Olinda, e no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. 

“Nós já tentamos localizá-los, mas até o momento as buscas foram inúteis. Meu pai quer notícias dos pais e irmãos para poder visitá-los”, explica Luciana, filha de “Deda“.

Durante todo esse tempo, “Deda” não teve mais nenhum contato com os pais e irmãos. Quando ele saiu de Pernambuco, o seu pai, Severino Francisco dos Santos, e a sua mãe, Maria Graciana dos Santos, estavam com mais de 70 anos e residiam na Segunda Travessa Dom Expedito Lopes, 21, em Prazeres – Jaboatão dos Guararapes.

“Deda”, que é casado com Carlinda Pereira dos Santos, não tem nenhuma pista ou detalhe sobre o paradeiro dos familiares. A informação mais recente é o endereço da sua irmã Fátima, conhecida como “Fatinha”, que residia na Rua da Batalha, 303, no Alto do Sol Nascente, bairro de Águas Compridas – Olinda. “Fatinha” é casada com Édson Clementino da Silva.

Para tentar ajudar na busca, Luciana cita os nomes dos seis irmãos do seu pai, “Deda”: Zefinha, Dorinha, Fatinha, Carminha, Isabel e Fabiano. Há também uma sobrinha de nome Ana Patrícia, conhecida como “Bilú”, provavelmente residindo no bairro de Prazeres.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: