set
12

Sileno Guedes formaliza entrada do PSB no governo do Professor Lupércio

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Divulgação Lupércio
 
Mesmo antes de completar nove meses da gestão municipal, o PSB olindense deu sinais de que não consegue ficar fora do poder e se rendeu à administração do Professor Lupércio (Solidariedade).

A assessoria do prefeito divulgou, no início da tarde de hoje (12), que Lupércio e o vice-prefeito Márcio Botelho, também do Solidariedade, receberam o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, para formalizar a adesão à gestão.

O embarque oficial dos socialistas no governo do Professor Lupércio será formalizado na próxima semana, com a realização de uma solenidade no Palácio dos Governadores, sede da Prefeitura de Olinda, reunindo lideranças das duas legendas.

Em 2016, depois de 16 anos de parceria e apoio às gestões do PCdoB, o PSB resolveu disputar a Prefeitura de Olinda em faixa própria. O candidato da legenda foi ao segundo turno, mas perdeu a disputa para o Professor Lupércio. Mesmo sem experiência, os dois vereadores eleitos resolveram ficar na oposição e participar do G9 olindense. Aguentaram menos de nove meses.

Agora só resta aguardar para saber qual é o tamanho da fatura para essa adesão e os cargos que serão destinados ao PSB na prefeitura. Em breve os olindeses saberão quais as barganhas feitas por cada lado, afinal de contas 2018 é ano de eleição e o Professor Lupércio está empenhado em eleger a sua esposa, Cláudia Cordeiro, para a Assembleia Legislativa (Alepe).

Foto: Divulgação

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: