set
13

Feira de autopeças começa hoje no Centro de Convenções, em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , ,

As novidades do mundo das peças para automóveis leves e pesados, além de equipamentos e ferramentas para oficinas estarão em exposição no Centro de Convenções de Pernambuco a partir desta quarta-feira (13), na Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste (Autonor 2017).

O evento vai reunir mais de 450 marcas de produtos e serviços da indústria da reposição e reparação automotiva. Na sua 11ª edição, a Autonor deve atrair profissionais e empresários donos de oficinas, mecânicos, lojistas e distribuidores do segmento. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 42 mil pessoas.

A Autonor está consolidada como a maior e mais importante feira do segmento no Norte e Nordeste, segundo garante o diretor do evento, Emanuel Luna. Um dos diferencias da feira é o fato de ser realizada em Pernambuco, principal polo distribuidor de autopeças da região e que, com a implantação da montadora da Jeep, ganhou ainda mais importância no cenário nacional.

A localização estratégica do Estado, com área de influência abrangendo os Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas, proporciona condições ideais para atrair a visitação de distribuidores, lojistas e representantes comerciais da região.

A feira segue até o próximo sábado (16). De hoje (13) até sexta-feira (15), vai funcionar das 15h às 21h. No sábado será das 14h às 20h. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: